Breve Balanço e Fotos do 35º Encontro D30 – Viagens Fantásticas

Saudações a todos,

No último 25 de Agosto realizamos o 35º Encontro D30 no Clube Vizinhança da 108/109 Sul, com o tema “Viagens Fantásticas”. Apesar das poucas mesas inscritas desta vez (pessoal, lembrem-se que os temas são votados por vocês! Não tem desculpa para não ter idéias a tempo para o evento!), e do evento  NERD concorrente da pesada que contou com Affonso Solano e Diogo Braga do Matando Robôs Gigantes, realizado na Livraria Saraiva do Pátio, tivemos cerca de 12 mesas de RPG, bem como várias mesas de boardgames trazidos pelos próprios donos ou levados pela Orgutal Casa de Jogos como amostra de seu acervo.

Contamos novamente a presença do FaseBeta Podcast , representados desta vez pelo amigo Maglione,  dos parceiros Arts Viking, Oca Studio com seu Campeonato de Ataque a Torre e apresentação de outros jogos e a Orgutal Casa de Jogos, acima mencionada.

Entre as mesas de destaque neste encontro tivemos um playtest de “Forasteiro”, com Mestre Rafael, e uma mesa de “Folklore”  do escritor Pedro Ziviani (Ganhador do 2º do prêmio Ennie de Melhor Ambientação de RPG de 2013 com Mythic Iceland) do qual farei uma resenha em breve. Tivemos também uma mesa do Boardgame Game of Thrones com Flávio Tanaka, uma de UED, jogo que acabou de ser lançado no World RPG Fest narrada por Tiago Hackbarth. Além disso, mesas de Tormenta, Savage Worlds, outros playtests, Legend of the Five Rings, 3D&T, entre outros.

Agradecimentos especiais ao Magli0ne pelas fotos tiradas e cedidas, ao D30. Ao Vitor  e à equipe de Staff voluntário do evento ( Felipe Galdino, Ana Victória Ladeira e Camila Vargas). O Staff têm sido eficiente e muito prestativo e, como sempre, salva a pátria no Encontro. Muito obrigado aos amigos que se dispuseram a ajudar e àqueles que se inscreveram para o Staff deste evento, mesmo não tendo sido selecionados. Lembramos que antes de todo Encontro D30, recrutamos entre os frequentadores do evento um grupo de 4 pessoas para nos ajudar.

No mais agradecemos novamente a presença de todos os que compareceram e desde já anunciamos que em Outubro teremos o Encontro de Aniversário. Aguardem…

Fiquem agora com nossa galeria de fotos:

Mesas do Encontro

 

Sorteios

 

Staffs

 

Parceiros

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Leave a Comment