Encontro D30 RPG de agosto!

Encontro 45-3

Amigos fãs do RPG. Estamos de volta e logo precisamos explicar para vocês qual tem sido nosso problema nos últimos meses: o D30 não consegue um lugar grande o suficiente, gratuito e central para fazermos nossos encontros.

Vamos ser sinceros. Até conseguirmos grandes espaços, nosso encontro entre amigos ocupava salões de blocos, mas isso ficou impraticável porque somos muitos agora, e temos chegado fácil a 200 pessoas querendo jogar e se encontrar.

Todas as lojas e bares de tabuleiro, quadrinhos e coisas nerds se ofereceram para ajudar, e somos muito gratos, mas o espaço simplesmente não é grande o suficiente.

Nós continuamos tentando, e se qualquer um de vocês tiver uma ideia ou sugestãoestamos abertos: d30rpg@gmail.com

 

Encontro D30 de Agosto!
04_teatro_da_praca.gDepois dessa longa procura resolvemos seguir a sugestão de muitos de vocês e vamos fazer um encontro em Taguatinga! Será no Espaço Cultural Teatro da Praça, próximo a Praça do Relógio, um lugar bem central e com metrô (tomara que a greve já tenha terminado).

O encontro vai ser dia 7 de agosto, e como podemos ficar até mais tarde vamos começar às 10h e vamos até as 21h. Estamos pensando numa palestra final ou uma conversa sobre RPG, nos moldes do que já fizemos no passado (aguardem mais informações).

Temos uma enquete no Facebook para decidir o tema, que deve estar escolhido até quinta-feira (14), quem quiser passa lá para opinar! O tema é opcional, então mestres que já tenham ideias já podem se inscrever!

Agora temos 1 mês para organizar e fazer as mesas. Os mestres podem se inscrever nesse link, e os jogadores não precisam se inscrever, basta chegar lá e se divertir. Chamem todos os jogadores e pessoas interessadas, pois esse é um evento para todo mundo, novatos e veteranos, e até quem nunca jogou e quer saber o que é RPG.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, e aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como melhorar sua atitude nas mesas de RPG!

Teatro_da_PracaO endereço completo do Espaço cultural, que fica próximo à Praça do relógio:

Espaço cultural Teatro da Praça
Endereço: Area Especial 1
Setor Central – Taguatinga
Fica próximo à Praça do Relógio

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Comments

  1. Estou esperando ansiosamente e espero que o evento possa acontecer de fato.

  2. Eu perdi o evento, que triste. Foi bem no dia da minha prova do Detran. Fui ignorante em não prestar atenção as datas. Um saco! Alguma ideia para um próximo evento?

Leave a Comment