Como foi o Encontro D30 de Maio, com fotos!

D30 Loucura 27Caramba, mais um encontro e nos aproximamos da marca histórica de 50 Encontros D30, depois de 8 anos de estrada! Vou te dizer que me deixa muito feliz ver tantos sorrisos nas fotos, como vocês podem checar nas imagens ali embaixo

D30 Loucura 42Agradecemos a todos os mestres, que dedicaram seu tempo, e isso não é pouca coisa não. Eu fiquei até 2 horas da manhã preparando fichas, e foram 7 jogadores no total, um pequeno exército das caravanas de Dark Sun em D&D 5e. Pela manhã tinha umas 10 pessoas esperando essa mesa, outras 10 querendo jogar a do Janary, de Shadow of the Demon Lord, mas vale uma menção honrosa para o mestre Aniello, que tinha 20 pessoas querendo jogar a mesa dele. Pena que ele não estava bem de saúde e não pode ir, melhoras! 

D30 Loucura 58Teve mesa de crianças de manhã e de tarde, graças ao Bianous e Zé Marcelo, e mais adolescentes espalhados pelas mesas. Tem se tornado uma tradição, e o pessoal se divertiu tanto quanto o mestre, que já quer fazer uma mesa cativa para até 14 anos. Foi um número recorde, acho que tinha uns 15. Os moleques piraram, óbvio! 

Teve mesa de Shadowrun, Shadow of the Demon Lord, Urban Shadows,  Darkest Dungeon, Dark Sun… pra vocês verem como a coisa estava sombria… e as mesas de Fallout, Gurps, Savage Worlds, Forgotten Realms e D&D não tinham a sombra no nome, mas pode acreditar que estava dark! São esses temas que vocês escolhem…  

Palmas também para a Orgutal, que sempre está apoiando o D30, e mais uma vez dois mestres deles estavam lá uniformizados e mandando bem. Valeu Alface e Gabriel, e obrigado Luiz pela presença [apenas temos de jogar mais e organizar menos entre nós!] 

D30 Loucura 2O pessoal do Praticamente Nada e do Game Chinchila prestigiou, e o Atelier da Memê estava lá com seus botons e canecas nerds marotos. 

O comparecimento não foi tão grande, enquanto nos ajustamos aos salões de prédio novamente, [uma salva de palmas para Cams, que gentilmente ofereceu seu salão] e precisamos confessar que não estamos divulgando tanto quanto gostaríamos, por isso foram apenas 75 pessoas. Isso não tira em nada a diversão, mas sabemos que podemos fazer melhor. Também por isso, não faltou mesa pra ninguém, exceto a galera que chega depois das 16 horas, e sempre tem esses! 

 

 

E aqui estão as fotos:

.

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment