Primeiro dia do Kodama

Hoje começou o Kodama na Capital Federal, para aqueles que conhecem esse é um dos maiores eventos  de cultura nerd do estado, em sua nona edição o evento não deixa nada a desejar: Cosplayers, Feira Medieval (Perigo para qualquer mortal com dinheiro na carteira), Arena de Batalha, Stands de Camisas e material otaku, posso afirmar tinha de tudo por lá! Não podemos esquecer da parte de jogos eletrônicos com Guitar Hero, Kinect, DJ Hero entre outros jogos.

Veja as fotos do D30 no Kodama!

[singlepic id=262 w=320 h=240 float=center]

Nunca tinha ido neste evento, assim como grande parte do Grupo D30 e simplesmente é uma loucura! Nos adoramos ter tido essa oportunidade, juntamente com nossos amigos do Grupo Heavy Games de Jogos de Tabuleiro, que nos foi concedida por solicitação é apoio do Grupo Círculo Interno que sempre foram os responsáveis pela área de RPG e o Live Action que rola todo ano. A vocês Angeliz, Eduardo, Úrsula,Jonathas, meu agradecimento e de todo grupo D30.

[singlepic id=268 w=320 h=240 float=left]Mas vamos falar sobre o que realmente importa a ala de RPG, nosso espaço fica no 1 andar do Bloco B, posso afirmar que tivemos mesas  LOTADAS e para todos os gostos , infelizmente devido a problemas de última hora so aconteceram 5 mesas, porém de diversos sistemas: Malditos Goblins com Sr Gene, 3:16 Carnificina nas Estrelas com Bebeto, 3D&T Bleach com Vitor, Tormenta com Rafael e a mesa de maior rotatividade Arena de Batalha de Dark Sun com Marcello, todos os mestres estão de parabéns! Ah quase me esqueci montamos também uma mini exposição de jogos de RPG e alguns tabuleiros. Falando em tabuleiros Sala que também satisfez muito os visitantes do Kodama foi a Sala da Heavy Games com uma mega exposição de jogos e muitas mesas rolando e satisfazendo a curiosidade de quem não conhecia esses jogos maravilhosos.

E por último mas não menos importante nossos agradecimentos pelas criações do nosso belíssimo cartaz e a felipeta de divulgação do nosso grupo a nossa fotógrafa, designer, planejadora, a Menina Gato que seria de nós sem você e suas idéias?

No mais aguardem em breve nossa galeria de fotos com as fotos de hoje e de amanhã.

Caso apareçam nos vemos amanhã por lá!

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 50 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Comments

    1. When we can grasp our own amazing ability, our success is unlimited. The risk of failure is an inevitable part of our journey. I\\’ve discovered that taking action is the key. It doesn\\’t have to be perfect action, just action. Thanks for continuing to remind us of the power we have to propel ourselves forward.

  1. Realmente o dia de sábado tiveram resultados muito bons para os Grupos D30 e Heavy Games Brasília. O material de divulgação ficou fantástico e gostariamos de pedir um apoio nessa questão de criação de cartaz já que a HGB carece de pessoas com talento :D…
    Em tudo mas espero que possamos unir e realizar em parceria D30/HGB grandes eventos em Brasília !

      1. Olá Menina-Gato !
        Obrigado ! Então como poderíamos estar iniciando este trabalho ? Se poder passar email para acertarmos os custos de todo o trabalho? O meu é robsonsmab@yahoo.com.br vou entrar em contato com o Sergio da HGB !

  2. MIAUUUUU Obrigada! *_*
    Me diverti muito! Assuntos menores acabam sendo importantes no final das contas!;)

Leave a Comment