#107 PODCAST D30: O que achamos de Dungeons & Dragons Honra entre Rebeldes

Sim! Finalmente temos um filme excelente de Dungeons&Dragons na grande tela! E, SIM! Nós do grupo D30 rolamos bem alto na iniciativa Graças ao convite feito pela EspaçoZ, já assistimos à produção “Dungeons&Dragons: Honra entre Rebeldes” que estréia hoje (13/04) nos cinemas brasileiros.
Juntem-se a Zé Marcelo, Marcello Larcher, Ricardo Mallen, e eu, Janary Damacena, e descubra o que gostamos, o que amamos e todas as referências e influências desse divertido filme.

AVISO ESSE PODCAST CONTÉM ALTOS SPOILERS!

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar. E caso tenha interesse de fazer parte de nosso Discord clique aqui.

Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast na Apple é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify.

Links comentados no podcast:

Fichas de personagens e acessórios gratuitos no D&D Beyond.

Regras do One D&D para Paladinos e Druidas.

Relação dos Monstros do Filme

Assista The Gamers! um dos fan films mais amados sobre RPG.
Assista Freaks and Geeks

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 72 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Comments

  1. Finalmente assiste o filme, então finalmente pude ouvir esse podcast, que era o único que faltava para eu completar 100% dos episódios <3
    Foi uma jornada muito boa, galera (tanto o filme do D&D quanto, principalmente, ouvir vocês ao longo de 107 episódios).
    Um grande abraço pra vocês todos, e obrigado pela companhia no trânsito interminável para o trabalho e de volta. Certamente me ajudaram a manter a sanidade e a sorrir no meio do caos.

Leave a Comment