Artigo publicado em: 08/13/12 5:22 PM


D30 comemora 4 anos em grande estilo e com Podcast

Podcast!

Para finalizar esse encontro batemos um papo com nosso convidado John Bogéa, clique aí quem ainda não escutou!

 

| Open Player in New Window

Diretamente das Masmorras dos Palácios de Brasília!

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP.

resized_20120805_160355O D30 completou 4 anos e a festa não poderia ter sido melhor! Nada menos que 220 pessoas estiveram domingo no SESC da 913 Sul para prestigiar o evento e as mesas, que contaram com 18 mestres de RPG, além de jogos de tabuleiro e de miniaturas. Espero que tenham curtido o bolo de aniversário, ideia da Menina-Gato implementada pelo Rafael Thomaz. Eu achei uma delícia!

Vocês jogadores fizeram a festa, e ficamos muito felizes de ver o evento crescendo e se diversificando. Nosso convidado especial, John Bogéa, adorou narrar Abismo Infinito durante o evento, e ainda aproveitou para jogar Call of Cthulhu. “O pessoal diz que eu não narro meus jogos, mas finalmente consegui! E devia ter uns 10 anos que não jogava Cthulhu, e olha que eu sou o maior fã de Lovecraft!”, disse.

dscf0836Tivemos a presença do pessoal da Associação Brasileira de Heroclix, graças ao convite da Orgutal Casa de Jogos, do live action Brasilia By Night, do projeto Tagmar II, da editora de RPG Unza, e da Festa Medieval Primus Inter Pares. Além disso, estiveram presentes a Arts Viking, o Atelier da Meme, e a Lady Lycosa, com muitos produtos para o público geek-nerd-dork-hipster, ou como você queira se definir.

dscf1010Teve Tormenta RPG, 3D&T, Tagmar II, Toons, Gurps, Coelhos & Tocas, AD&D 2ª Edição, D&D 4ª Edição, Rastro de Cthulhu, Call of Cthulhu, e muito mais jogos.

O pessoal da organização está muito feliz, acho que estamos cumprindo o que a gente se propôs: um encontro divertido em que todos possam conhecer e jogar RPG. “Objetivo alcançado!” como disse o Thiago Freitas.

Como os encontros do D30 tinham uma média de público de 100 pessoas, e no máximo 10 mesas, estamos com um número bem maior, e começam novos desafios para mantermos a qualidade e melhorar as coisas!

Queremos a sua opinião, participe das enquetes que estamos fazendo via Facebook!

Para dar um gostinho de como foi o evento seguem algumas fotos:
[nggallery id=27]

No mais em breve postaremos a palestra do John no evento, bem como alguns depoimentos.

Sobre ML

M L escreveu 141 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Comments

  1. Domingo é melhor que Sábado! Se fosse Domingo eu poderia ir! Quanto ao tema do próximo encontro acho que como já teve Piratas, poderia ter os inimigos deles, os Ninjas, ou seja Japão Medieval ou algo assim! Não posso responder a terceira pergunta porque até hoje não consegui ir em um evento =/

  2. Eu sinceramente não tenho preferencia quanto a dia, se tiver nos 2 dias posso ate ir em ambos. O que acho que pode aumentar é a frequência, ser mensal. O próximo ser so em outubro meio que deixa ele longe demais pra se ter planos.

  3. Feyx,

    A questão é que temos dois encontros alternados. Um mês é o Encontro D30 com as mesas de RPG e no outro é o Conversas sobre RPG no Sebinho que é um bate-papo, oficina por ai vai.

  4. Putz, acho que fechar uma parceria para disponibilizar comida fácil seria bem bom. Pedir para entregar toma muito tempo, penso.

  5. Hi there would you mind sharing which blog paroftlm you’re using? I’m looking to start my own blog soon but I’m having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something unique. P.S Apologies for getting off-topic but I had to ask!

  6. Pingback: #RPGaDAY 2017 – o que rola pelo @D30RPG | D30 RPG

Leave a Comment