#28 Podcast D30 – Nove Anos de Encontros!

D30 Historia (1)Quando as estrelas se alinharam, os anciãos criadores do D30 RPG se reuniram para gravar um podcast contanto a saga de como foi essa estrada de 9 anos de encontros e de muito RPG.

Pode ser apenas uma lenda, mas contam que esses jovens antigos se encontraram nas mesas de Brasília e sentiram vontade de reunir ainda mais jogadores.

D30 Historia (3)Para contar essa história, Ricardo Mallen, Rafael Thomaz, Thiago Freitas, Gene Cavalcante, Marcello Larcher, e eu, Janary Damacena, rodeamos o gravador para registrar essa data histórica.

Para escutar clique aqui:
 

D30 Historia (4)E ATENÇÃO: Não esqueçam que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” em um dos seguintes links: MP3ZIP. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço.

Um pouco do que a gente falou durante o Podcast:

Dungeon Master de RPG

Dia D RPG

Mercado RPG

Kingdom Comics

Orgutal

Kimeron Miniaturas 

D&D Game Day

Retropunk

Redbox

Editora Jambô

Coisinha Verde

Arts Vicking

Devir

Ludoteca BGC

PVP

Ateliê da Meme

Carcassonne Pub

Sebinho

E o vídeo que gravamos da transmissão ao vivo pelo Facebook:

Comments

  1. Comecei a ouvir os podcasts agora. Bem bacanas. 🙂

    Curiosamente, estive no encontro de RPG lá no Espaço Cultural Renato Russo (provavelmente antes do d30 existir, como vocês falaram), até joguei numa mesa de Vampiro. Na época eu estudava ali do lado, no Elefante Branco.

    Infelizmente, nunca rolou de ir nos encontros do d30, algumas vezes por estar ocupado na véspera, outras devido a localização contra-mão (pra quem mora no Recanto). Mas vou me esforçar pra tentar aparecer na próxima edição. Tô querendo jogar um mais em grupos presenciais e deixar o Roll20 um pouco de lado. haha

    Se der, recomendo buscar locais mais próximos da Rodoviária, assim mantém acessível pra todo mundo e minimiza a quantidade de transportes necessários (as passagens estão tão caras…).

    Enfim, sucessos críticos pra vocês e tomara que a cena de RPG cresça cada vez mais no DF. 🙂

    1. Bruno, é possível que essa mesa de Vampiro do Renato Russo tenha sido mestrada por mim, pois eu narrei duas mesas nesse evento, uma de Castelo Falkenstein pela manhã e outra pela tarde, de Vampire!

      Estamos sempre tentando encontrar um lugar melhor localizado para todos e que comporte os jogos, mas aqui em BSB tem sido meio complicado… mas vamos dar jeito, como fizemos em outras parcerias 😉

      Ah, e mês que vem tem Encontro D30, tenta ir!!

      Abs

Leave a Comment