Venha ajudar a Ludoteca!

A pandemia nos trouxe muitos desafios, mas os pequenos negócios foram ainda mais afetados. Um deles em especial merece a nossa atenção nesse momento, e por isso a comunidade de RPG do DF está se mobilizando para ajudar a Ludoteca BGC. Ela teve de mudar da 315 para a 208 Sul, diminuiu de tamanho, se reinventou alugando e vendendo jogos por delivery, mas sem o movimento e com as pessoas restritas ao virtual, estão em dificuldades. 

Banca da Ludoteca no 51º Encontro D30

Por isso nos juntamos à Green Peanuts Tavern e vamos participar com ingressos beneficentes para mesas exclusivas para quem contribuir com a campanha para ajudar a Ludoteca. Serão um, dois ou três dias de jogos exclusivos para a campanha, e uma chance de voltar a jogar conosco, ajudando uma causa nobre! 

Encontro da GPT na Ludoteca

A Ludoteca sempre nos recebeu muito bem, e desde o início sempre apoiaram o RPG, apesar de sabermos que os livros não geram lucro, eles sempre estiveram lá, para quem quisesse conhecer o hobby. Para a Green Peanuts Tavern ainda mais, foi a casa que viu nascer seus encontros de RPGs alternativos, e onde trocamos muitas experiências incríveis.

E se há uma coisa que nos orgulhamos, é do senso de comunidade que vemos nos Encontros D30. Se o RPG já é uma atividade coletiva, encontros de RPG são quase reuniões de família. Mas toda família precisa de uma casa. Em todas as cidades que já visitamos, foi em torno das lojas que se organizou o RPG, e em Brasília não foi diferente, eram as lojas que nos organizaram nos anos 1990, e foram elas que fizeram explodir o movimento de jogos de tabuleiros nos anos 2010. Bora ajudar?

 

 

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Comments

Leave a Comment