GenCon Online vem ai!

Fala pessoas, Mallen aqui! Tudo beleza?

Espero que todos estejam bem e seguros, na medida do possível. Vim hoje fazer um convite para todos vocês! Para quem não sabe, por causa da pandemia, vários eventos grandes aconteceram de forma online. E, mesmo agora, com parte da população imunizada, alguns desses eventos que já voltaram à forma presencial, porém mais restritos por questão de segurança e saúde, decidiram manter sua forma híbrida. A GenCon é um desses eventos, o maior evento de RPG do mundo, e na GenCon Online abriu-se a posssibilidade de todos nós participarmos de palestras e jogos em diversas mesas, inclusive do seu sistema favorito.

Ano passado, o grupo Ludifique, aqui do Brasil, entrou em contato com a organização para poder criar a área da “GenCon in Portuguese“, onde teremos diversas ações, todas em nosso idioma.

Chegamos finalmente ao esperado convite: entre os dias 16 a 19 de Setembro vai rolar a GenCon Online e a agenda do evento está recheada de atividades legais para todos os gostos, desde palestras e bate papos sobre narração, sistemas e até o uso do RPG como ferramenta educacional. Para se inscrever, você encontra todas as informações em português mastigadas aqui, e o catalogo de atividades aqui. Clicando nas atividades, você tem mais detalhes sobre a mesma, assim como seus pré-requisitos, caso exista algum.

Teremos também algumas mesas realizadas por alguns narradores dos nossos saudosos Encontros D30, e para facilitar a vida de vocês apresento as mesas abaixo:

MallenAlice is Missing 
AlfaceMass Effect
Jose MarceloGoddess Save The Queen
Volnei MinduinsABEA
Thiago FreitasTormenta20
Caio CapellaCthulhu e Kult 

Além das mesas de Jogo, o Volnei dos Minduins e eu, através de nosso novo projeto, o MaestrandoRPG, iremos fazer um workshop sobre o uso do RPG como ferramenta educacional. Será também o lançamento de nosso canal com esse foco, e você pode saber mais clicando no link.

Espero ver vocês na GenCon online!

Até mais, e obrigado pelos peixes.

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Leave a Comment