Artigo publicado em: 03/7/12 4:06 PM


D30 realiza Dia de Tormenta em Brasília

É isso mesmo galera, Dia de Tormenta!!!!

Se você anda no mundo da lua e ainda não sabe das últimas notícias, vou te colocar a par dos fatos.

A Jambô Editora está promovendo em todo o Brasil o Dia de Tormenta. Um dia inteiro dedicado ao cenário mais querido do nosso país. O evento será feito nos moldes do Old Dragon Day e do D&D Game Day. A editora enviará uma aventura especialmente feita para os  mestres do evento e personagens prontos para os jogadores.

Como não podia deixar de ser, o Grupo D30 irá promover o Dia de Tormenta aqui em Brasília, e em grande estilo… explico:
Quem costuma frequentar os nossos Encontros D30 sabe que a cada dia aumenta mais o número de participantes e o nosso querido salão de 306 Sul já estava ficando pequeno. Após muito correria, trabalho e negociação, nós conseguimos fechar uma excelente parceria com o SESC da 913 Sul. Então podem vibrar, porque o espaço cedido pela direção do SESC é simplesmente incrível!!!!

O local é muito maior que o salão anterior, bem iluminado, arejado, conta com muitas mesas e cadeiras, além de completa infraestrutura de banheiros, sistema de som e palco. Realmente um lugar ideal para realizarmos nossos eventos.

Então, sem mais delongas, o próximo Encontro D30 será realizado no dia 24 de Março, das 09h às 19h no teatro do SESC da 913 Sul. Ele fica entre as quadras 700 e 900, subindo da W3 na altura da 713 Sul, perto da Unip/Objetivo. É bem fácil, mas como alguns de vocês vêm de outras cidades, vejam aqui um mapa de como chegar lá!

Como o Dia de Tormenta será realizado juntamente com o Encontro D30, nada mais justo que esse ser o tema do evento! Além de uma parte do salão dedicada exclusivamente à aventura oficial, os mestres que queiram cadastrar suas mesas de outros sistemas serão bem vindos. Inclusive teremos mesas em 3d&t, Daemon, GURPS e AD&D, já que, para quem se lembra, Tormenta nasceu como um RPG multissistemas!

A no mundo de Arton, onde se passa o jogo, Tormenta é um fenômeno extraplanar que envolve pedaços do mundo e enlouquece quem entra em contato com ela. Isso além de conter as criaturas mais perigosas que você possa imaginar. Para nosso encontro, sugerimos que os mestres se inspirem nessa imagem, ou simplesmente utilizem o conceito de Tormenta, seja o fenômeno atmosférico ou o estado de espírito dos personagens. Divirtam-se!

Capa da aventura oficial!

A inscrição dos mestres, assim como no último encontro, pode ser feita clicando aqui.

Jogadores não precisam se cadastrar, mas vão escolher suas mesas por ordem de chegada!

Sobre Rafael Thomaz

Rafael Thomaz escreveu 18 posts neste blog.

Mestre desde os 10 anos de idade. Jogador quase nunca. RPG no Coração e Tormenta na veia...

Comments

  1. como vai ser a entrada, vai continuar sedo $5 e ainda vai ter o Lanche comunitário ??????

    1. Vamos cobrar os R$5 e tentaremos organizar um lanche melhor pro pessoal, talvez até com a lanchonete funcionando lá no SESC. avisamos nos próximos posts!

  2. Aew! Não sei se conseguirei mestrar Tormenta, mas ao menos tentarei jogar! E a Arena Imperial, como vao ser as regras? não pode levar personagem feito em casa? ou ao menos falar que nivel vai ser e que livros pode usar?

    1. Como assim não vai mestrar??? Pode ir se inscrevendo, se estiver sem tempo mestre a aventura oficial! 🙂

      vai haver a Arena, estamos montando as regras para o próximo post já com as mesas…

  3. Vou narrar uma aventura de Scion:Hero de manhã. Vamos ver como vão se sair os filhos dos deuses de arton =]

Leave a Comment