Old Dragon Day 2012 – Inscrições abertas!!!


.

Bem, para aqueles que gostaram de nosso último artigo, temos uma excelente notícia! Esse fim de semana vai rolar em várias partes do Brasil o Old Dragon Day. E, como não podia deixar de ser, nós do grupo D30RPG juntamente com a  Orgutal Casa de Jogos, estaremos no dia 28/10, domingo, com algumas mesas de jogo para aqueles que quiserem conhecer o sistema.

Como está muito em cima, e aos domingos a Orgutal abre a partir das 15 hrs, decidimos que teremos 5 mesas de jogo, logo os 5 primeiros mestres a se inscreverem neste link garantirão suas vagas como mestres desse encontro. Além da inscrição para o D30 divulgar na página, vocês também devem se inscrever no site da Editora Red Box nesse link aqui. Para quem ainda não conhece, a loja fica na Asa Norte, CLN 205 bloco A loja 03.

O cadastro na Editora facilita, já que a aventura “A Cripta do Terror” será enviada diretamente para o e-mail dos mestres inscritos, e para isso é necessário o cadastro para sua mesa se tornar um evento oficial!

Qual a vantagem da minha mesa ser  oficial?
Existem prêmios relacionados ao evento, e todo grupo cadastrado no site poderá enviar uma foto da sua mesa de jogo para fabiano@redboxeditora.com.br. A foto mais irada (a ser escolhida por eles) ganhará um tablet Android com TODOS os .pdfs da Redbox Editora, sejam gratuitos ou pagos!

Old Dragon é fácil!
Não conhece o sistema? Não se preocupe, Old Dragon é baseado na licença D20 e é um retroclone de AD&D. E todos conhecemos de coração as regras desses gloriosos tempos! Você pode começar a se preparar lendo a resenha que o D30 fez do jogo, e baixando a versão em PDF, um Manual de Regras Fast Play para ter um gostinho do que é OD.

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Comments

  1. Preparem-se pra mais uma aventura sob a sombra do velho dragão. E ainda que o D30 pretenda começar as 15h, a Orgutal abre as 14h em todos os feriados e finais de semana, e as 19h durante a semana. Chegando com antecedência podem afiar seus machados e espadas. Teremos refil de bebidas pra ajudar a descer a carne de catitu servida na taverna do jogo. Até domingo.

  2. Não conheço direito as regras do sistema D20, mas já joguei. Tem espaço pra jogadores iniciantes de OD no domingo? Valeu..

    1. claro Eduardo, OD é bem fácil. mas mesmo que não fosse, o pessoal sempre tem a maior boa vontade pra ensinar… 🙂

Leave a Comment