Encontro D30, O Retorno, dia 20 de março

Cartaz 45 D30Após um longo inverno (ou seria verão?), começaremos os trabalhos de forma espetacular! Mais um encontro excelente para nos encontramos e trocar experiências de RPG!

O Encontro será dia 20 de março, domingo, e dessa vez será num novo espaço, o Centro de Convivência do Idoso, no Guará II. Fica atrás do Cave e ao lado da Feira do Guará, e o mais importante é que é a 3 minutos da estação Feira do Metro DF. Lá tem muitos lugares para lanche e almoço, e espero que todos consigam chegar sem problemas, mas aqui vai um mapa do local.

CookRttToEECoverComo sempre, vamos pedir uma contribuição de R$ 5 na entrada, mas é para ajudar a manter o encontro, e não é de forma alguma obrigatória.

4674784-dark-phoenixO tema desse encontro é O Retorno, para comemorar a volta dos Encontros D30, e a nossa primeira inspiração é a lenda da Fênix, ressurgida das cinzas e com poderes misteriosos. O retorno pode ser também o retorno dos mortos-vivos, uma vingança bem planejada, ou um reencontro de velhos aventureiros.

Da mesma forma, esse é o nome das sequencias de filmes, e de aventuras de RPG! O Retorno ao Templo do Mal Elemental seria o mais famoso, mas muitos dungeons tiveram retornos.

O Encontro D30 deve acontecer no dia 20 de março. Os mestres já podem se inscrever, aqui está o formulário!

RttToHCoverClaro que vocês já sabem, mas o tema é apenas uma sugestão. Os mestres estão livres para criar as aventuras que quiserem. Esse desafio é apenas para ajudar na criatividade. Pedimos essa inscrição para providenciarmos o espaço e organizar as mesas, mas se tiver espaço você pode abrir sua mesa até mesmo na hora. E jogadores não precisam se inscrever, basta chegar e achar uma mesa legal.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, e aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como melhorar sua atitude nas mesas de RPG!

Recaptulando:
Encontro D30 O Retorno
Onde? Centro de Convivência do Idoso – Quadra do Cave, Guara II, ao lado da Feira
Quando? 20 de março de 2016
Que horas? das 9h às 18 horas

* R$ 5 de contribuição!

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment