47º Encontro D30 no dia 11 de Dezembro

Fala galera que curte uma boa rolagem de dados, estamos aqui para anunciar o último Encontro D30 do ano. O ano foi um pouco complicado (passa 2016!) para conseguirmos parcerias que nos favorecessem com locais adequados para nossos queridos Encontros como tivemos nos últimos 5 anos. Por isso, tivemos de retornar um pouco às origens do nosso grupo quando esses eventos eram mais intimistas e se chamavam “RPG Itinerante”.

Portanto, vamos rever as origens do D30 jogando nossos bons RPG’s na Asa Sul, revisitando um salão que nos abrigou tão bem durante nosso início! Se até a Dragão Brasil voltou depois de eras adormecida, porque nós não poderíamos revisitar uma antiga casa, ainda mais sendo esse um Encontro especial, em que comemoraremos nosso 8º aniversário?

O tema deste Encontro será Liberdade! É isso mesmo que você leu, o tema é quase um coringa para que vocês possam narrar qualquer sistema, em qualquer cenário, criando qualquer história sem a “necessidade” de sentirem-se presos a algum tema um pouco mais complexo. Na verdade, esse tema é tão genérico, que é quase um evento sem tema hahahaha. Então, sintam-se livres para ir do experimentalismo indie ao conservadorismo clássico (e saudável) antes que o Mr. Trump acabe com tudo isso!

Encontro D30 de Dezembro!

Vai ser na Asa Sul – SQS 306, Bloco E, salão de festas. O Encontro vai ser no dia 11/12 (domingo) a partir das 9h até as 19h. Mestres já podem se inscrever nesse link, e os jogadores não precisam se inscrever, basta chegar lá e se divertir. Chamem todos os jogadores e pessoas interessadas, pois esse é um evento para todo mundo, novatos e veteranos, e até quem nunca jogou e quer saber o que é RPG.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, e aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como melhorar sua atitude nas mesas de RPG!

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 163 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Comments

  1. Gostaria de conhecer esse jogo. Tenho 39 anos e não sei nem por onde começa, posso ir para assistir? Tem alguém p explicar o q acontece no jogo?
    GratA

  2. Author

    Pode ir sim Sheyla, mas legal mesmo é participar! A maioria das mesas é aberta para iniciantes e todos nós do D30 podemos ajudar em qualquer dúvida, jogos ou bater papo sobre RPG. Você será muito bem-vinda!!

  3. Eu joguei RPG umas duas vezes. Mas nunca mais encontrei pessoas pra jogar. Gostaria de saber se posso ir e participar de alguma mesa rsrsrs

  4. Não só pode como deve Mila!! Será muito bem vinda ao encontro para jogar quantas mesas puder 😉

  5. Eu conheço o Grupo D30 RPG desde o ano de 2011/2012, não recordo bem a data, sempre digo que vou aos encontros mas nunca fui, quem sabe será nesse que cumpro minha promessa.
    Até Domingo pessoal.

Leave a Comment