Nosso passeio por Curitiba, durante a última edição do World RPG Fest, rendeu muitos bate-papos com amigos de longe, lojistas, editoras, autores e pessoas interessantes! E uma das melhores conversas foi com a autora, podcaster, palestrante, jogadora, Karen Soarele, autora do livro “A Jóia da Alma”, mais novo capítulo das sagas de Tormenta.
A gente falou muito sobre o processo de criação das histórias, suas influências, a experiência dentro do mundo da Tormenta e, principalmente, como são suas partidas de RPG!!! Karen é uma autora que recomendamos, ainda mais se você gosta de fantasia, tanto o livro novo quanto a série em que ela despontou, as Crônicas de Myríade.
Participaram: Ricardo Mallen, Gene Cavalcante, Thiago Freitas, Marcello Larcher, Rafael Thomaz e eu, Janary Damacena.
E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsapp, aqui está o link, mas pode usar o código QR ali do lado.
Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!
Um pouco do que a gente falou no podcast:
"Qual foi o primeiro RPG que você jogou?"Já me fizeram essa pergunta dezenas de vezes e, sinceramente, nunca soube…
Posted by Karen Soarele on Saturday, November 11, 2017
Comments
OLOCO VOCÊS ACHARAM MEU POST SOBRE MEU PRIMEIRO RPG!!!! Eu estava procurando isso agorinha e não encontrei! Hahahahaha…
Gente, foi muito legal participar desse podcast com vocês! Valeu pelo convite, e a gente se vê por aí! 😀
Também tive uma caixa dessa 😉
Quanto ao podcast, achei muito legal entrevistarem outro autor e questionarem sobre a diferença entre desenvolver seu próprio mundo e trabalhar com um cenário já criado; e a partir da segunda hipótese, a autora descrever os caminhos que trilhou, o porque das escolhas que fez.
Parabéns! Vlw de novo, galera!