#98 Podcast D30: Jogos que queremos reviver

Já adianto que quem ama RPG vai se identificar bastante com esse podcast. Mesmo sem sabermos ao certo o motivo, algumas mesas de RPG nos marcam para a vida toda. As razões podem ser variadas, pode ser por causa do personagem que você aprendeu a amar, pela trama bem elaborada em que o mestre te envolveu por completo ou pelos companheiros de jornada, que se tornaram grandes amigos.

Independente do que a tornou especial, é certo que algumas mesas se tornam referência de tudo o que te faz amar jogar RPG, e marcaram sua vida, deixando saudades e aquela vontade louca de voltar no tempo para reviver aventuras e amizades.

Foi pensando nisso que eu, Camila Reinehr, me juntei ao Janary Damacena e ao Marcello Larcher num bate-papo (por vezes emotivo) para lembrar com carinho das mesas que mais marcaram nossa jornada RPGística. Quer compartilhar conosco as suas?

 

| Open Player in New Window

 
E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar.

Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos:

Fighting Fantasy 

D&D 4e 

Greyhawk

Lankhmar

Rise Of Tiamat + Hoard of the Dragon Queen

Call of Cthulhu

Lobisomem: O Apocalipse

Vampiro: A Máscara

White Wolf Chat

Brasilia By Night

Giovanni Chronicles

Jogo das Crônicas Giovanni 

 

Sobre Camila Reinehr

Camila Reinehr escreveu 7 posts neste blog.

Leave a Comment