#105 PODCAST D30: Livros-jogo e a Aventura Fantástica de Daielyn Cris

No dia 22 de agosto deste ano será comemorado o lançamento do primeiro volume da coleção Fighting Fantasy com o aniversário de 40 anos da primeira publicação do livro de estreia: O Feiticeiro da Montanha de Fogo. E isso é motivo suficiente para que a gente comece as comemorações falando um pouco sobre livros-jogo e as experiências que temos com esses jogos.

E como primeiro podcast relacionado a esse tema tão incrível, convidamos a designer Daielyn Cris para um papo, pois ela conheceu pessoalmente Sir Ian Livingstone e conduziu um projeto baseado no livro Cidade dos Ladrões, que teve aprovação (e elogios) do próprio autor.  Então, juntem-se a mim, Janary Damacena, Marcello Larcher e Daielyn, para nos aventurarmos por alguns capítulos da história dos livros-jogo!

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar. E caso tenha interesse de fazer parte de nosso Discord clique aqui.

Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast na Apple é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify.

Um pouco do que falamos:

Instagram da Daielyn

Ataque a Khalifor

Aventuras Fantásticas

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 163 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Leave a Comment