#99 Podcast D30: Encontros virtuais

Howdy nerds! Apesar do D30 estar na estrada há mais de 12 anos, e de ter organizado mais de 45 encontros presenciais, enfrentamos nosso maior desafio desse período de pandemia: organizar nosso primeiro evento on-line. Falamos sobre nossas dificuldades em relação a esse tipo de evento no podcast sobre as dificuldades da pandemia, portanto neste aqui vamos falar sobre como conseguimos nos organizar e colocar a mão na massa para entregar a vocês um dia muito legal e cheio de interações.

De falhas na organização à coreografias ao som de bot russo, espero que curtam este novo podcast saído quentinho do forno. E se inspirem para fazer seus encontros virtuais! #mechama!

E agora aos próximos desafios! Vamos juntos? Bem vindos a mais um podcast do D30 RPG! 

 

| Open Player in New Window

 
E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, só pedir para entrar.

Para download, clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos:

Discord

Roll 20

Fantasy Grounds

 Fantasy Grounds College

Bots do Discord

Sovietwave

Alice Is Missing

ABEA

Sobre Camila Reinehr

Camila Reinehr escreveu 7 posts neste blog.

Leave a Comment