Prepare-se para um Encontro D30 do Além

Você não vê, mas ouve.
Você não ouve, mas sente.
Você não sente mais, porque sua mente tentou dizer que aquilo não existe,
Mas o Medo impera e o assustador torna-se real.

É com calafrios na espinha que anunciamos nosso 69º. Encontro D30 de RPG, novamente no formato presencial. Será no dia 23/10 (domingo) das 09h30 às 18h30 em Brasília/DF no SESC 504/505 sul.

Nosso tema desta vez, no clima de Halloween, será “Sussurros do Além”. Desafiem suas mentes a descobrir o que há naquela mansão abandonada onde palavras estranhas são ouvidas à noite. Enfrentem a vastidão da floresta e a cacofonia que esconde risos e grunhidos sinistros.  Ou explorem as profundezas do espaço onde um sinal de vida pode significar o fim de sua tripulação.

Para o Encontro D30: Sussurros do Além, os Mestres já podem se inscrever por esse link e jogadores não precisam se inscrever.
A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar sair do comum e inovar.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

69º Encontro D30: Sussurros do Além
Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo, 23/10, das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito!

 

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Comments

  1. Pingback: As Horríveis Criaturas do Espaço Sideral – Aventura de Space Dragon – Guilda dos Mestres

Leave a Comment