Como foi o Encontro D30 de D&D na Biblioteca Nacional, com fotos!

IMG_9881Foram mais de 330 pessoas, 23 mesas de jogo, e gente chegando das 7h30 às 17 horas no encontro D30 de 40 anos de D&D. Espero que todos tenham se divertido e conhecido novos jogadores, já que esse é o propósito dos encontros!

Só temos a agradecer ao pessoal da Biblioteca Nacional de Brasília, que foi muito prestativo. O espaço é ótimo, apesar de termos lotado tudo! Já estamos pensando que se nossa parceria continuar devemos ocupar mais algumas salas ali do lado!

Fazia tempo que não começávamos o encontro bem cedo, mas dessa vez às 9 horas já estava quase lotado. Começamos as mesas de D&D 5ª Edição, que foram 9 no total. Eu mesmo mestrei 4 vezes, apesar de ter terminado a última antes do fim, Janary preparou mais duas, inclusive uma para crianças, que está ficando tradicional, e só temos a agradecer ao Jorge (2x) e ao Zé Marcelo que mestraram para quem estava super curioso com a nova edição das regras.

Todos os mestres merecem agradecimentos, são eles que realmente fazem o encontro acontecer, mas gostamos especialmente de ver Valberto de volta às mesas. Betão tem de tirar um tempo para sempre mestrar pra gente! E em especial gostaríamos de agradecer ao Henrique e a Bruna, que trabalharam pra caramba organizando a entrada e colocando o pessoal pra jogar nas mesas. Foram ajudados pela Menina-Gato, que vendeu quase todos os meus dados!

O resto dessa história, acho que as fotos contam, queremos falar mais é do futuro. O D30 precisa de ajuda de vocês. Queremos mais mestres e mais gente que queira ajudar a organizar os encontros, e nos próximos meses vamos recrutar essa ajuda! Quem quiser participar, bora?

 

Sobre ML

M L escreveu 150 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Comments

Leave a Comment