Encontro D30 terá Dia Nacional do RPG e Lançamento d’A Bandeira do Elefante e da Arara

Amigos fãs do RPG, mais um encontro se aproxima e é a hora de começar nossas aventuras! Primeiro o D30 está trazendo para Brasília o lançamento do novo RPG brasileiro A Bandeira do Elefante e da Arara, com o autor do livro e do RPG, Christopher Kastensmidt (assista ao vídeo dele aqui). 

No dia 24/02 teremos noite de autógrafos e um bate-papo com o Christopher na Livraria Cultura do Casa Park, às 17h30, e no dia 25/02 ele mesmo vai mestrar uma aventura inédita d’A Bandeira para os fãs no Encontro D30, que ocorre no Sesc da 913 Sul, que nesta edição volta à antiga casa graças à ajuda da Orgutal, que realiza conosco o encontro numa edição especial do Joga Brasília!

Também estaremos comemorando junto com outros encontros de RPG pelo país o Dia Nacional do RPG, que cai no dia 24, aniversário do pioneiro Douglas Quintas Reis, fundador da Editora Devir e um dos pioneiros a trazer material para o Brasil, que inclusive lançou A Bandeira. Vamos jogar em homenagem a esse herói de verdade, que morreu no ano passado.

Teremos brindes especiais e muita diversão, logo após o carnaval já publicaremos as mesas, mestres que queiram se inscrever entrem no nosso post para saber do tema e muito mais:

Cidades Perdidas será o tema do Encontro D30 após o Carnaval

Mais informações

Autógrafos e bate-papo com Christopher Kastensmidt
Onde: Livraria Cultura do Casa Park
Quando: dia 24/02, sábado, das 17h30 às 19h.

52º Encontro D30 RPG: Cidades Perdidas
e Joga Brasília especial de RPG
Onde: Sesc da 913 Sul
Quando: dia 25/02, domingo, das 10 às 18 horas.

Vamos todos ao Encontro das Cidades Perdidas! 25/02.

Publicado por D30 RPG em Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

 

Sobre ML

M L escreveu 116 posts neste blog.

Gosta de fazer intriga em seus jogos, botar medo nos jogadores, e está sempre à procura do sistema perfeito de RPG.

Leave a Comment