A Cidade Perdida – Uma missão para 3:16

Não é segredo para ninguém que eu sou entusiasta de 3:16 – Carnificina nas Estrelas. Desde que joguei a primeira vez, logo que a Retropunk lançou por aqui, virei fã! O jogo é todo preparado para uma “ficção científica hack and slash”, o que quer dizer jogadores se divertindo por algumas horas enquanto interpretam soldados tipo cães de aluguel em missões pelo universo.

Eu já havia dito antes que aqui no Brasil não vejo uma comunidade muito animado com o jogo e, por isso, vejo pouco material rolando por aí. E isso é o que mais me motiva a criar aventuras e levar o 3:16 aos Encontros D30, onde apresento esse sistema super maneiro pra galera (sempre consigo angariar pelo menos um jogador que vira fã, hehehe).

Acontece que há algum tempo venho escrevendo missões pensando na forma de um cenário que estou rascunhando e essa aventura é uma das que testei e vou começar a divulgar com orientações tanto para quem quiser se aventurar no modo “campanha”, quanto ficar livre para jogar durante uma tarde de bobeira.  A missão foi preparada especialmente para o 52º Encontro D30 de RPG, com o tema “Cidades Perdidas”, de fevereiro de 2018, e daí vem a originalidade no nome.

A maior novidade dessa missão é que o material é todo original e com produção do D30, com textos, ilustrações e tudo o mais. Então baixem, joguem, compartilhem, critiquem e aproveitem o material, mas acima de tudo: MATEM O MAIOR NÚMERO DE ALIENS POSSÍVEIS SEUS VERMES INÚTEIS!

Podem baixar e compartilhar:

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 88 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Leave a Comment