73º Encontro D30: Anime

Sim, é isso mesmo que você leu! Chegou a hora de elevar seu cosmos até o sétimo sentido, aumentar seu ki até quebrar os óculos para medir o poder de luta, de ligar para pizzaria e ser atendido por uma deusa que se apaixone por ti, de capturar cartas, de ser uma guerreira mágica protegendo um mundo que não é seu, de proteger a irmã demônio contra caçadores, de morrer no mundo humano e virar slime em outro universo, de controlar robôs gigantes para defender a humanidade, de virar detetive do sobrenatural….

Enfim, chegou a hora de o Encontro D30 ser tomado por ANIMES! Sei que demoramos quase 15 anos para chegar nesse tema tão pedido por muitos, mas se até mesmo Ash Ketchum demorou 25 anos para ser campeão mundial da liga pokémon, nós não estamos tão atrasados assim…

….então venha jogar RPG conosco e apresentar sua adaptação ou sistema voltado jogar partidas de animes! O tema do nosso 73º Encontro D30 será “Anime“. O evento será no dia 04/06 (domingo) das 09h30 às 18h30 de forma presencial no SESC 504 sul em Brasília/DF.

Mestres já podem se inscrever por esse link e jogadores não precisam se inscrever.

A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar inovar.

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

Participe do nosso grupo no Whastapp.

73º Encontro D30: Anime
Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo (04/06) das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito!

 

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 164 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Leave a Comment