#82 Podcast D30 – Raklot

Um mundo selvagem onde a morte espreita por toda parte. Lendas e misticismo permeiam todas as terras, com brutalidade e perigos muitas vezes quase impossíveis de sobrepujar. A sensação é de temor e selvageria.

As florestas são perigosas, as criaturas mágicas muitas vezes podem não ser afetadas por armas mundanas e a magia é algo imprevisível e um conhecimento restrito a uma pequena parcela da população…. e os deuses, bem… eles parecem não atender às preces da maioria. Bem vindos a Raklot!

Participe do Concurso votando!

Você pode fazer o download gratuito do mini cenário:
Caso Raklot ganhe o concurso, o cenário será publicado na íntegra pela RetroPunk Publicações!

Quer ajudar?

  1. entre no grupo de Savage Words da Retropunk
    (é preciso aguardar a aprovação para poder votar)
  2. Vote nessa enquete!

Então, depois de anos ensaiando a gravação sobre o cenário de fantasia criado por Gene Cavalcante, eis que surge a hora! Com a chegada do concurso da Retropunk para mundos de Savage World, as coisas tomaram uma dimensão maior ainda e, por isso, estamos aqui para falar um pouco sobre este mundo. Acompanhe o Gene Cavalcante, Marcello Larcher, Stefano Aires (agora co-criador do mundo) e eu, Janary Damacena, neste bate papo sobre Raklot.

 

| Open Player in New Window

 

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

O que falamos nesse episódio:

Raklot

Raklot

Raklot

Raças de Raklot

Monolitos de Raklot

Aventuras de Raklot

Concurso Retropunk Os Vários Mundos de Savage Worlds

 

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 163 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Comments

  1. Excelente podcast, bom para conhecer ou aprofundar o conhecimento de quem já sabia dele ; agora que já saiu o resultado do concurso, e infelizmente ele não foi o ganhador, como será para ele ser publicado ?

    1. Author

      Legal que tenha curtido o podcast e mais ainda por ter vindo comentar 🙂

      Sobre a publicação de Raklot, vamos chamar o Gene para ver como vai ficar.

      Abs

Leave a Comment