Traga seus sapatos de domingo e solte os pés no Encontro D30 de Dezembro: O Grande Baile

O salão está sempre cheio. Almas solitárias, vazias ou entusiastas travestem seda, cores, plumas, sintéticos e aromas diversos. A cacofonia musical harmoniza com as polifonias emocionais, ecos de existências antigas ou efêmeras.

Em comemoração aos 15 anos de existência do Grupo D30, nosso último Encontro de RPG deste ano terá como tema O Grande Baile e será realizado no dia 10/12 (domingo) das 09h30 às 18h30, sempre gratuito no SESC 504/505 sul.

Resultado de imagem para luke im your fatherValseie pelo grande salão enquanto sua fantasia deve ser tão boa quanto a máscara de sua natureza sobrenatural. Curta com amigos e colegas aquele baile de formatura onde tudo pode dar errado. Consiga o último convite para o evento de apresentação do único herdeiro de Lady Ironheart à sociedade de seu feudo arcano. Acompanhe patrulheiros espaciais em uma ida à discoteca enquanto aguardam a nova missão do capitão Carabom.

Para o Encontro D30: O Grande Baile, os Mestres já podem se inscrever por esse link e jogadores não precisam se inscrever. A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar sair do comum e inovar.

Resultado de imagem para luke im your father

Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!

Encontro D30: O Grande Baile
Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo, 10/12, das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito! 

Sobre José Marcelo

José Marcelo escreveu 5 posts neste blog.

"Zé Marcelo é Mestre de RPG há mais 30 anos, engenheiro apaixonado por música e por sua família nerd."

Leave a Comment