Encontro D30 Polo Norte todos a bordo!

Bem vindos ao Expresso Polar, não esqueçam de validar seus tickets, nossa viagem tem como destino o 70º Encontro D30 de RPG. Será no dia 11/12 (domingo) das 09h30 às 18h30 de forma presencial em Brasília/DF no SESC 504 sul.

Nosso tema dessa vez será o Polo Norte, para lembrar as festividades de fim do ano. Porém, você não precisa se ater apenas à vila do Papai Noel, ou o próprio bom velhinho, afinal o Polo Norte pode esconder muitos outros mistérios, algo antigo que não devia ser resgatado, algo de outro mundo, um véu que separa mundos, enfim, acredito que a imaginação de vocês vai longe nesse aspecto.

Para o Encontro D30: Polo Norte, os Mestresjá podem se inscrever por esse link e jogadores não precisam se inscrever.

A gente sempre lembra que o tema é um desafio e que não precisa ser seguido se você não quiser. Mas é uma boa oportunidade de refletir sobre sua mesa e tentar inovar.
 
Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos, as dicas do Valberto para estruturar sua aventura, e nosso podcast com dicas para mestrar em encontros. E aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como ter a melhor atitude nas mesas de RPG!
 

 
70º Encontro D30: Polo Norte

Onde: SESC 504 Sul
Quando: domingo, 11/12, das 9h30 às 18h30.
Como: gratuito!

 

Sobre Mallien

Ricardo Souza escreveu 74 posts neste blog.

RPGista e Gamer por paixão, profissional de TI por profissão, nerd/geek por vocação e pai babão da pequena padawan e roleplayer in training Costela Maluka.

Leave a Comment