#95 Podcast D30: Mulheres Empreendedoras Nerds

Finalmente, e para minha grande alegria, chegamos ao mês de março! Quando anualmente é celebrado, no dia 8, por nada menos que 100 diferentes nações, o Dia Internacional da Mulher.

Porém, para nós do D30, além de a data trazer à tona debates importantíssimos, como a igualdade de gênero e a violência contra as mulheres, aproveitamos a oportunidade para gravar uma edição especial do Podcast D30, que neste ano chega a sua terceira edição! Por isso chutei a bunda desses nerds e as mulheres tomaram o controle!

Como tudo no D30 acontece com certa emoção, a gravação deste podcast não foi diferente. Tivemos uma desistência 5 minutos antes do horário marcado, outra convidada acabou de se tornar mãe e tivemos que sincronizar muito bem nossas agendas (ela, inclusive, carregou os filhos recém-nascidos para a gravação). Tivemos alguns contratempos, mas no final tudo deu certo e aqui ele está! Quentinho do forno e feito com muito carinho para vocês!

Com o objetivo de produzir um conteúdo original, interessante e que seja útil para os ouvintes, principalmente para as mulheres que nos acompanham, convidamos duas profissionais que estão em momentos diferentes da vida para falar sobre empreendedorismo no meio nerd: Andressa Helum, também conhecida como Titia Lhama, fundadora da Taberna da Lhama, e Salimar Morais, chef e proprietária do Carcassonne Pub.

Que preenchamos todo os espaços! Beijos!

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de whatsappaqui está o link.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos:

Carcassonne Pub

Taberna da Lhama

Arí Helum Tattoo

Ludus Luderia SP

Dungeon Crawl Classics DCC

Lobisomem

Game of Thrones Boardgame

E meu sobrinho brincando com seus dados!

Sobre Camila Reinehr

Camila Reinehr escreveu 7 posts neste blog.

Comments

  1. Muito legal os relatos! Ainda bem que todas vocês insistiram em seus respectivos projetos.

    Afinal, foi no Carcassone que conheci o mundo dos jogos de tabuleiro modernos, o qual nunca mais larguei, e é nos eventos do D30 e da Taberna da Lhama no Mittelalter onde mais tenho jogado RPG 😀

    Obrigado por fazerem de Brasília um lugar mais divertido!

  2. Hi guys . Muito bom o podcast, eu jogo RPG desde os 15 mas parei com 23 e agora quero retormar aos 4.5. Tive contato com um evento recente de RPG online e to aqui pra qualquer aventura ou campanha.

Leave a Comment