#96 Podcast D30: Jogando The Witcher

O escrito polonês Andrzej Sapkowski criou as aventuras do bruxo Geralt de Rívia durante a década de 1980, quando participou de um concurso de literatura e depois conseguiu publicar seu primeiro conto. Geralt é um humano que, ainda criança, sofreu uma mutação e foi treinado até a vida adulta para ser um caçador de monstros. De aparência corpulenta, com cabelos compridos inteiramente brancos e fala irônica o bruxo encarna um clássico anti-herói, que mescla as aptidões mágicas de feiticeiro com as habilidades de um guerreiro frio e calculista.

Geralt e suas histórias cresceram, ficaram populares pelo mundo e ganharam histórias em quadrinhos, uma trilogia premiada de games e mais recentemente uma série na Netflix e um livro de RPG que acaba de ser lançado no Brasil pela Devir. E isso tudo é motivo suficiente para um podcast sobre histórias e curiosidades do famoso bruxo. Então acompanhem essa edição com Camila Reinehr, Marcello Larcher, nossa convidada especial, Vivian Murbach, e eu, Janary Damacena.

 

| Open Player in New Window

E ATENÇÃO: Não esqueça que seu comentário é fundamental para sabermos o que está indo bem, o que desagrada, temas futuros, sugestões e afins. Então, deixe seu recado aqui no site ou envie pelo nosso Facebook, ou ainda pelo e-mail d30rpg@gmail.com. Também temos um grupo de Whatsapp, aqui está o link.

Para download clique com o botão direito do mouse e a opção “salvar como” no seguinte link: MP3. Para acrescentar nosso podcast no I-tunes é só seguir esse endereço, e agora estamos também no Spotify!

Um pouco do que falamos:

Wiedzmin

The Witcher Livros

The Witcher Game

The Witcher HQ

The Witcher RPG

The Witcher Easy Mode

The Witcher Netflix

The Witcher Musical

The Hexer

Monstros do Witcher

Andrej Sapkowski

CD Projekt Red

Gwent

Culture.pl

Obama na Polônia

Cyberpunk Red

Buffy RPG

 

Sobre Janary Damacena

Janary Damacena escreveu 163 posts neste blog.

Sempre interessado em narrações fantásticas e de horror, apreciador de boa interpretação e defensor da regra de ouro.

Leave a Comment